Foto do dia #MaisAmorporFavor ❤

Eleitor de 90 anos presenteia mesários e presidente de seção eleitoral com quadros coloridos

O gesto de Seu Manoel chamou a atenção de vários eleitores que estavam no local e o internauta do Acorda Cidade João Paulo Melo, fez questão de registrar o momento.

28/10/2018 às 16h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Mesmo sem ter a obrigatoriedade do voto Seu Manoel, de 90 anos, fez questão de votar para escolher o presidente do Brasil nesse segundo turno das eleições. Como é de praxe, ele compareceu a zona eleitoral 157, no bairro Jardim Acácia e exerceu a cidadania através do voto. Muito simpático e disposto ele presenteou os mesários e presidente da sua seção eleitoral com quadros pintados por ele próprio. O gesto de Seu Manoel chamou a atenção de vários eleitores que estavam no local e o internauta do Acorda Cidade João Paulo Melo, fez questão de registrar o momento.

Os quadros coloridos pintados pelo idoso alegraram os corações dos mesários e presidente da seção. O gesto simples e despretensioso em um momento de tantas divergências políticas e de decisão para o país, encheu de alegria e esperança o coração de muitos eleitores. No auge dos seus 90 anos, com tamanha sabedoria, Seu Manoel deixou bem claro a importância de ter mais amor e respeito ao próximo.

Selfie do nosso leitor João Paulo Melo

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade