Eleições

Líderes partidários avaliam caminhada de Jerônimo em Itabuna como histórica

Time de Lula na Bahia realizou uma caminhada que foi acompanhada por uma multidão.

18/08/2022 às 15h05, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/ Assessoria

Líderes partidários avaliaram a caminhada de Jerônimo Rodrigues (PT), candidato ao governo da Bahia, em Itabuna nesta quarta-feira (17) como histórica. Uma multidão acompanhou o time de Lula pela Avenida Cinquentenário nesta tarde.

“Começamos muito bem, um ato histórico e com muito carinho aqui em Itabuna […] Não tenho dúvidas que teremos uma grande votação para Jerônimo aqui, a população reconhece todo nosso trabalho”, afirmou Éden Valadares, presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia (PT-BA).

Já Davidson Magalhães, presidente do PCdoB baiano, destacou que a presença do povo nesta tarde demonstra que a campanha de Jerônimo cresce e encanta por toda Bahia. “É o maior ato de lançamento de campanha, é uma demonstração clara que esta campanha ganha força por toda Bahia. Falta pouco mais de 40 dias para elegermos Jerônimo governador e Lula presidente”, declarou o político.

Litoral Sul no Plano de Governo

Em seu plano de governo, o candidato de Lula na Bahia destaca que irá ampliar a rede de atenção à pessoa com doença renal crônica, com pelo menos um serviço nas regiões de saúde de Guanambi, Itabuna, Juazeiro, Seabra e Ibotirama.

Além disso, o petista destaca que irá atuar fortemente para promover a proteção da Amazônia Azul, elaborando a Política Estadual Oceânica com fins de fomentar pesquisa, articular e elaborar soluções, desenvolver capacidades, fortalecer a governança alicerçada em transparência e participação social.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade