Visita a Feira de Santana

Durante visita, vice-governador diz que ainda não há definição para 2022 e que 'muita coisa' ainda será feita em Feira

O vice-governador foi recebido pelo vice-prefeito de Feira de Santana, Fernando de Fabinho.

22/06/2021 às 10h43, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

A Câmara Municipal de Feira de Santana, realizou na manhã desta terça-feira (22), uma sessão em formato especial, em homenagem aos 40 anos da TV Band Bahia, completados no mês de abril deste ano.

A sessão, teve a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, do diretor Norte-Nordeste da emissora, Augusto Correia Lima,  do diretor comercial da TV Bandeirantes da Bahia e Sergipe, Edmilson Vaz e do apresentador Uziel Bueno.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o vice-governador afirmou que possui um grande carinho por Feira de Santana e todas as vezes que está no município, se sente acolhido e até mesmo feirense.

"Hoje estou aqui em Feira de Santana ao lado desse povo maravilhoso, vim receber esta homenagem da Câmara de Vereadores e é um prazer enorme, pois Feira é a capital do Portal do Sertão, é uma cidade maravilhosa, tem um futuro muito grande pela frente e quero dizer que graças a Deus, eu tenho serviços muito bem prestados aqui nesta cidade. É um grande felicidade estar aqui, me sinto feirense cada vez mais, até porque esta é uma cidade que orgulha a Bahia", destacou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Questionado sobre assumir a governadoria do estado, caso o atual governador Rui Costa se afaste do cargo para disputar uma vaga no Senado, o vice-governador João Leão, afirmou que isso só quem pode definir é Rui Costa e explicou quais são os planos para 2022.

"Se as pessoas comentam que o governador Rui Costa vai se afastar para sair candidato a senador, vamos deixar o pessoal comentar. Por enquanto, quem anuncia isso, é o próprio governador, não serei eu. Para o ano de 2022, estarei junto com meus companheiros ao exemplo de Jaques Wagner, Otto Alencar, Angelo Coronel e todos os meus amigos do partido. Tenho certeza que dessa vez, o PT vai abrir mão e vai nos deixar uma vaga para os companheiros. Vamos estudar e analisar, até porque 2022 está longe, agora é época de trabalhar, porque precisamos trabalhar por Feira de Santana e pela Bahia", explicou.

Durante a coletiva de imprensa, o vice-governador afirmou que está lutando cada vez mais, por melhorias para a cidade de Feira de Santana.

"Eu estou na luta para trazer melhorias e posso dizer, não será pouca coisa não, terá muita coisa para Feira de Santana", disse.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade