Feira de Santana

Dupla é presa quando tentava entregar 18 quilos de maconha no centro de Feira de Santana

A dupla estava a bordo de um veículo e vinha sendo observada desde que a polícia recebeu uma denúncia anônima.

29/06/2021 às 17h51, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana apreenderam, na tarde desta terça-feira (29), 18 quilos de maconha. Dois homens foram presos em flagrante quando tentavam entregar a droga próximo a um ferro velho, na Rua de Aurora, centro da cidade.

A dupla estava a bordo de um veículo e vinha sendo observada desde que a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas naquele local.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“Os policiais receberam a informação de um veículo que estaria transportando entorpecentes, fazendo entregas naquela localidade. Então de posse da informação, os policiais diligenciaram até o local, localizaram o veículo e aguardaram o momento da entrega. Na hora exata que se fazia a entrega, foi realizada a abordagem e efetuada a prisão de dois indivíduos”, relatou o delegado Deivid Lopes, da DTE.

Segundo o delegado, os suspeitos foram conduzidos à delegacia. Durante o depoimento, eles informaram que iriam levar a maconha para uma pessoa, a qual não conheciam, e que iriam receber posteriormente a informação de onde seria o endereço. Disseram ainda que quando chegassem ao local, iriam receber o pagamento pelo transporte da droga.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A polícia ainda não tem informações sobre qual a origem da droga, mas de acordo com o delegado esse fato será investigado.

“A partir dessa apreensão vamos continuar as investigações para determinar a origem da droga, de que cidade veio. Quando chegou a informação os policiais estranharam, porque é um local com muita movimentação para ter uma atividade de tráfico tão escancarada. Mas sempre acreditamos na informação que é passada e buscamos fazer o trabalho da melhor forma possível”, destacou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade