Riachão do Jacuípe

Duas pessoas morrem em colisão entre carro de funerária e caminhão

O acidente aconteceu próximo ao povoado de Santana, em Riachão do Jacuípe, sentido Tanquinho.

18/02/2020 às 11h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Duas pessoas morreram, nas primeiras horas manhã desta terça-feira (18), após uma colisão entre um veículo de funerária e um caminhão Mercedes de placa OKK 8344,  carregado com mangas, na BR-324 Norte, próximo ao povoado de Santana, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho, sentido Feira de Santana.

Uma das vítimas é o motorista de uma funerária da cidade de Várzea Nova, identificado como Erivan Souza da Silva, 42 anos (foto). A outra vítima que estava com ele ainda não foi oficialmente identificada. Segundo informações, o passageiro voltava de Santo Antônio de Jesus com o corpo de um parente. 

Com a colisão, os dois veículos foram lançados para fora da pista e ficaram totalmente destruídos. O condutor do caminhão, Samuel de Araújo Silva, que saiu de Petrolina com destino ao estado de São Paulo, teve ferimentos leves. 

“O carro da funerária vinha atrás de outro caminhão, quando eu estava cruzando, quase emparelhado cabine com cabine, ele saiu do fundo do outro caminhão e entrou na frente do meu carro, foi frente com frente. Na velocidade que ele vinha, ele entrou embaixo do caminhão. Estava na contramão. O carro da funerária ficou totalmente destruído. Eu virei o caminhão e tive alguns ferimentos”, relatou o caminhoneiro ao Acorda Cidade.

Samuel de Araújo Silva contou ainda que o acidente ocorreu por volta das 5h40 da manhã, quando a pista estava praticamente vazia.

“Só tinha na pista o meu caminhão vindo, outro caminhão indo e o carro da funerária que saiu do fundo do outro caminhão. Ele invadiu a contramão e bateu de frente.”  

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade