Eventos Acadêmicos

Drive-in de Arquitetura e Urbanismo em Feira de Santana reúne grandes nomes da profissão

Na próxima quinta-feira (10), a Unef realizará o Drive-in do curso de Arquitetura e Urbanismo, no estacionamento da instituição de ensino superior, às 19h. Para participar, basta trazer 1 kg de alimento não perecível.

09/09/2020 às 14h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O evento contará com profissionais renomados da área. São eles: Danilo Cajaiba, um arquiteto e urbanista nascido em Feira de Santana, e formado em 2011. Ele atua com foco em design contemporâneo. Ele ainda comanda o escritório “Danilo Cajaiba Arquitetura”, com sedes em Salvador e Feira de Santana, que contabiliza mais de 300 projetos em diferentes estados brasileiros.

Além de Danilo, outro palestrante que participará do evento é o arquiteto e urbanista formado pela Ufba (Universidade Federal da Bahia), Ruy Espinheira Neto. Ruy também é Mestre em Sistemas Computacionais para Engenharia com ênfase em Computação de Alto Desempenho / Realidade Virtual (Coppe/UFRJ); pós-graduado em Geoprocessamento e Interpretação de Imagens (Inpe); técnico em Mecânica Industrial (CEFEF-BA) e especialista em Arquitetura Modular.

Por fim – e, com certeza, não menos importante -, teremos também o Dr. Praveen Maghelal, professor associado da Khalifa University; PhD em Urbanismo – Texas A&M University; e Bacharel em Arquitetura – University of Madras.

Com todos esses profissionais, você não ficará de fora. Lembrando, o evento acontecerá na próxima quinta-feira (10), no estacionamento da UNEF, às 19h, e a entrada custa apenas 1kg de alimento não perecível. Não perca!

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade