Feira de Santana

DRFR prende acusado de matar dono de posto de lavagem no bairro Irmã Dulce

Homem foi preso no bairro Brasília após ser identificado em imagens de câmera de segurança.

19/11/2019 às 21h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/Feira) prenderam, na tarde desta terça-feira (19), um homem acusado de matar com vários tiros, Francisco Pereira de Jesus, 33 anos, conhecido como Kiko, dono do posto de lavagem, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

Vítima foi morta no posto de lavagem

A prisão ocorreu poucas horas após o assassinato no estabelecimento da vítima, localizado na Rua Rio Paraguaçu, no mesmo bairro.

A polícia informou que os investigadores receberam informação de que um comerciante, possivelmente, teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), e imediatamente se deslocaram ao local, onde tiveram acesso às imagens de uma câmera de segurança que exibia nitidamente o suspeito.

O homem aparece no vídeo trajando camisa azul se dirigindo ao estabelecimento, e após os vários disparos cessarem, ele aparece correndo pela rua. Os investigadores o reconheceram como João Victor Oliveira Castro, ex-presidiário.

Dando continuidade às investigações, os policiais o encontraram no bairro Brasília. Também encontraram a arma usada no crime: uma pistola Taurus, calibre 380, com oito munições intactas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

João Victor foi preso em flagrante e confessou o crime na delegacia, informando que a motivação teria sido ciúmes da companheira. Segundo a Polícia Civil, Victor informou que a mulher vinha sendo assediada pela vítima.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, o autuou em flagrante por homicídio e o encaminhou para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde ficará à disposição da justiça.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade