Distritos vão ganhar viaturas

19/10/2009 às 16h05, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O Governo Municipal vai firmar parceria com o 1º Batalhão da Polícia Militar para disponibilizar oito viaturas a todos os oito distritos do município. A ação foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta segunda-feira (19), em audiência com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente coronel Sérgio Baqueiro, e o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles.  

Segundo o prefeito, a licitação já foi autorizada e, até então, ele está solicitando o contrato para viabilizar a documentação. “As viaturas vão ficar nos distritos sob o comando da PM. Penso em melhorar a assistência nos distritos e quero definir isso com rapidez”, disse. A iniciativa faz parte das ações da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

Nos próximos dias o Comando da Polícia Militar vai verificar de que forma o contrato de repasse das viaturas poderá ser materializado para o Batalhão ter capacidade de utilizá-las nos distritos.
 
“Está dependendo apenas qual tipo de formalização deverá ser feita para que legalmente as viaturas passem a compor a frota da Polícia Militar”, disse o comandante. “Nós temos oito distritos. Um deles em especial, Humildes, tem uma quantidade de moradores muito grande”, completa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade