Política

'Viaduto do Tomba vai cair a qualquer momento', diz vereador

09/06/2022 às 15h09, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS

O viaduto situado no bairro Tomba vai cair a qualquer momento. A denúncia é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que se pronunciou sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (9). Segundo o parlamentar, o acesso ao viaduto está horrível; o prefeito precisa cuidar disso, bem como de toda a cidade, que está “suja, esburacada, entregue”.

“O prefeito Colbert Martins Filho deixa Feira de Santana destruída, estragada; a cidade está toda suja, esburacada, e o prejuízo para a população é terrível. Senhor prefeito, pelo amor de Deus. Já fizemos vários ofícios e o senhor não respondeu. E ainda cortou o acesso dos Correios para o povo de Jaguara. Com isso, o povo não está recebendo mais suas correspondências. Isso é lamentável”, disse.

Paulão do Caldeirão falou também sobre a rejeição da recondução de Carlos Alberto Moura Pinho a mais um mandato no cargo de procurador geral do Município. “O governo disse que considerou a rejeição de Moura Pinho sem razão. Mas o prefeito é o único responsável pela não recondução dele. O senhor é truculento, só faz o mal, e é o único culpado de tudo”, afirmou.

Disse ainda que a administração do prefeito Colbert Martins Filho é um “desastre”. “O senhor não cumpre nada. Não cumpre acordo com a APLB – Sindicato Feira, tem quatro meses atrasado com o funcionalismo público, persegue a imprensa, persegue mães e pais de família, persegue todo mundo”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito fraca essa legislatura. Além desse Vereador calça curta não ter base técnica para dizer que o viaduto do Tomba irá cair a qualquer momento ele ainda associa a responsabilidade ao Prefeito Municipal. ” Vereador! Procura lê primeiro para ir a tribuna falar tamanha besteira”. Você é ridículo Vereador! O viaduto do Tomba é de responsabilidade do Denit, para você vereador que parece ser analfabeto alí na avenida contorno é uma rodovia federal. Você envergonha o legislativo municipal. “Quanta bobagem”.

  2. Até onde sei, posso estar errado, mas o viaduto do Tomba que conheço, é o do contorno e é responsabilidade do Denit. Vai procurar uma lavagem de roupas, já que parece não ter o que fazer vereador. Como é que vota num cara desse?

  3. Esse tal do Paulão, ñ tem o quê fazer assim com Os os outros VEREADORES, ñ defendo o prefeito! Mas ao invés de criticar, toma atitude de vereador e vai pra luta! Ñ ficar criticando…. procurando picuinha

  4. Fui ler a matéria pra ver se a denuncia era objetiva, com algum laudo técnico, nada!…só falácia subjetiva …se quer ser ouvindo tem que levantar provas sobre as acusações…

  5. Baseado em que este Vereador faz uma afirmação irresponsável desta? Este cara gosta de ser notícia. Me poupe vereador, o edil é ENGENHEIRO? O edil tem algum LAUDO TÉCNICO Elaborado por um profissional?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade