Eleições

Secretário Sérgio Carneiro desiste de pré-candidatura a deputado federal

'Já estou em Feira há muito tempo, e essa não-movimentação com o estado não me permitiu reunir as condições de disputar a vaga de deputado federal', disse.

01/06/2022 às 10h35, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Maylla Nunes

Mesmo como favorito pelo prefeito Colbert Martins para disputar à Câmara dos Deputados nestas eleições, o atual secretário de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana, Sérgio Barradas Carneiro, desistiu da sua pré-candidatura a deputado federal.

Em entrevista ao Acorda Cidade nesta quarta-feira (1º), Sérgio Carneiro, que é filiado ao Partido Verde (PV), declarou que continuará exercendo a sua pasta no governo executivo e que desistiu da candidatura pela ‘falta de condições’ e pela ‘não-movimentação com o estado’.

“Acho que não reuni condições para uma campanha tão difícil quanto essa que se avizinha. O prefeito tem a liberdade de fazer as escolhas, conduzir o governo da forma que ele entender. Mas, já tem tantos candidatos, eu creio que ele não quis abrir mão da minha participação na secretaria já que temos feito um trabalho de auxílio a ele. Deixei de ser deputado em novembro de 2012 e não existe espaço vago em política, minha base foi se readaptando com outros partidos e no poder executivo municipal. Já estou em Feira há muito tempo, desde José Ronaldo e essa não-movimentação do estado não me permitiu reunir as condições de disputar a vaga de deputado federal”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade