Eleições

Secretária de Habitação expõe revolta em chapa de ACM Neto: 'Falta de respeito com Zé Ronaldo'

A secretária espera que a cidade de Feira de Santana dê a resposta a Neto nas urnas, já que são mais de 400 mil feirenses votantes.

08/08/2022 às 10h27, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-vereadora e atual secretária de Habitação de Feira de Santana, Cintia Machado, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (04) para externar sua indignação com a não indicação do ex-prefeito José Ronaldo para vice-governador na chapa encabeçada por ACM Neto para concorrer ao Governo da Bahia. Cintia fez duras críticas ao candidato do União Brasil e não escondeu a sua tristeza e decepção com a sua escolha. Neto anunciou Ana Coelho (Republicanos) como sua vice na tarde desta quinta-feira (4).

Cintia Machado citou como princípios imutáveis a lealdade, fidelidade e amizade, princípios esses que vem com a educação. “Ouvir o candidato ACM Neto falar em sua coletiva, como se nada tivesse acontecido, que o mais velho da chapa é ele que tem 43 anos. Como se isso fosse alguma coisa. Tenho 20 anos de vida pública e quero sempre ter ao meu lado os mais velhos porque eles sempre vão ter experiências que nós não temos. Eles sempre vão ter conselhos a nos dar”.

Ela chamou de “conversinha” a forma como ele descartou o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“Mas foi Ronaldo que colocou o seu nome há quatro anos a disposição quando ele não teve coragem. Foi covarde. Não foi candidato a governador porque sabia de como estavam as pesquisas. Mas o nosso ex-prefeito foi corajoso. Foi para ganhar ou perder”, externou.

A secretária espera que a cidade de Feira de Santana dê a resposta a Neto nas urnas, já que são mais de 400 mil feirenses votantes. “Somos nós que precisamos mostrar para ele que Feira de Santana é uma cidade que ele deveria respeitar. Ele mostrou não só falta de respeito pelo ex-prefeito José Ronaldo, mas pelo prefeito Colbert, por todos nós e pela cidade”, relatou.

Ainda assim, Cintia espera que ele ganhe a eleição para governador.

“E que possamos nos encontrar no segundo turno. Espero que tenha segundo turno. Acho que ele deu o presente, talvez, que muitas pessoas gostariam quando tirou o ex-prefeito José Ronaldo de ser o vice. Todo tempo quem andou ao lado dele, foi leal e teve com ele todos os momentos foi o ex-prefeito José Ronaldo. Ninguém vai me convencer do contrário. O meu voto ele não tem”, garante.

Fonte: Política In Rosa

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não sei pq esse povo de Feira tem toda essa “tara” por esse ex (que pra mim ainda é atual) que transformou a cidade num lixo completamente retroagida no tempo em pelo menos 50 anos nesses quase 25 de seu grupo político no poder.
    Não é atoa que a cidade passou a ser chamada de roça no País afora devido às suas obras meramente eleitoreiras, armengadas e mal feitas. Que o diga esses elevados (que chamam de viadutos, de uma única faixa quando já deveriam ser feitos duplicados e por baixo do contorno, já que o contorno passa acima do nível das avenida), o tal BRT inexistente e falido que consumiu milhões e nunca funcionou/nem vai funcionar, a fabulosa e ridícula trincheira da João Durval, as avenidas Rio de Janeiro e Ayrton Senna, a grande derrubada de árvores da Cidade com colocação de pedra, asfalto ou cimento no lugar das mesmas e da grama, a grande irresponsabilidade de ter deixado as construtoras fazerem o que bem quiseram no SIM com aquele corredor polonês que é a Ártemia Pires que se quer tem passeios para pedestres em diversas partes, quanto menos espaço pra duplicação; a destruição do transporte público da cidade quando transformou oito empresas de onibus com mais de 300 deles em apenas duas empresas com menos de 150 e menos de 100 rodando; o famigerado shopping popular que prometeu ser gratuito para os ambulantes e agora cobra taxas absurdas, o dinheiro sumido da duplicação da Avenida do Canal que até hoje nada fez e é uma calamidade urbana,a pavimentação em paralelepípedos (kkkkk, nem cidades de 20 mil habitantes faz mais isso) sem esgoto e com água e areia que virá tremendos buracos assim que inauguram e etc, etc, etc; pq se eu for falar de tudo não vai ter espaço aqui.
    Enfim, do jeito que esse povo vangloria esse ex/atual prefeito e esse nefasto grupo político que continua fazendo um mau terrível à Cidade, chego a conclusão que realmente se merecem tão quanto serem chamados de tabaréis de uma “roça” estagnada no tempo!

  2. Nunca li tantas idiotices de alguns mamadores do orçamento do município,um monte de lambe botas que fingem não querer ver a situação deplorável em que se encontra a cidade de Feira de Santana. E só tem um culpado pela lamentável situação da cidade, mas sei que não vão publicar meu comentário. Não temos meios de comunicação imparciais e isentos em Feira de Santana, infelizmente!

  3. Quem faz aqui, paga aqui mesmo, esse senhor fazia mesmo assim com os seus colegas de partido e agora tá chorando pq sofreu com a mesma coisa que ele costumava fazer, tô gostando muito do que tá acontecendo com ele .

  4. Depois de alguns dias de tensão e expectativa por parte de alguns políticos que tiveram os nomes cogitados para compor a chapa majoritária do grupo de ACM Neto por fim teve um desfecho. Surpresa para uns, decepção para outros foi assim o fim. O ex-prefeito José Ronaldo certamente foi um dos que foi tomado por surpresa uma vez que acreditava na indicação para compor a chapa como vice governador. Nesse mar de insatisfação, as ondas tendem a crescerem e a arrastar o candidato do União Brasil para a derrota no pleito de outubro. Isso dá-se-á, devido a aliança entre Roma e Zé Ronaldo e a falta de apoio dos políticos leais ao maestro da política feirense. O candidato á vaga para ocupar o Palácio de Ondina precisa de uma mente brilhante! Avante Zé Ronaldo Feira de Santana está com você.

  5. Dos 11 milhões de eleitores aptos para votar em 2022 Feira de Santana não possuí nem 4% de eleitores baianos, matemática simples, é mais importante ter força partidária em todo o interior do que agradar o segundo maior municipio baiano com um coronel sem muita relevância no restante do estado com um município sob a sua influência entregue as traças.

    1. Se alguém tem alguma força no interior da Bahia, esse alguém é Zé Ronaldo. Quem é Ana Coelho no jogo da política?

      1. A única região que xxxx tem influência é no cercadinho feirense, depois disso ninguém nunca ouviu falar. É só você ver o quanto de aceitação ele teve nas últimas eleição pra governador. Eu mesmo que sou de Jacobina, nunca tinha ouvido falar no até mudar pra cá pra feira. O único lugar nessa Bahia que aceita Zé Ronaldo é feira, cidade feia e sem graça.

  6. Muito bem concordo Neto foi um covarde e um covarde ele por se só é um derrotado usa das pessoas para subir nda vida mas feira de Santana BA vai dá a resposta a ele

  7. Eu ia votar nesse picareta, porém ele rejeitou o voto do povo feirense, a partir de hj meu voto é em João Roma.
    Se ele acha que feira ñ tem importância no cenário político estadual, que vá fazer sua campanha em outro canto, pra cá nem venha.

    1. Neto não é tolo. Zé Ronaldo está queimado em Feira. Na última eleição para para governador ganhou de Rui por muito pouco. NO consegue se eleger senador, já tentou 3 vezes e perdeu. Feira está largada as baratas, esburacada, mal iluminada… BRT não existe é uma grande palhaçada. Isso sem falar nos escândalos de corrupção no seu governo e a conta bancária do velhinho humilde com 24 milhões…
      Neto não é besta!

  8. Não deu para entender o discurso da Secretária Sintia Machado; quando se diz contrariada pela atitude do candidato ACM Neto com o ex Prefeito José Ronaldo. Com certeza, os feirenses estão indignados!
    Aí a secretária segue dizendo que os feirenses darão a resposta ao ACM Neto. Só que ela entra em contradição quando afirma que “espera que o ACM Neto vença a eleição”!
    Como assim Secretária Sintia Machado?

  9. Pois é… daqui até lá, soltem o som, e embarquem na sofrência junto com Zé Ronaldo: “Eu te avisei, se não fosse presente ia virar passado / Quando você me ver com alguém do meu lado / O choro é livre, o choro é livre”…

  10. Qual a parte vcs não entendem , que a investigação na secretaria de saúde de feira de Santana achou coisas irregulares de 2018 e esse ano José Ronaldo ainda era prefeito de feira vcs acham mesmo que o nome dele não vai sair a qualquer momento , por isso ACM Neto colocou ele para escanteio.

  11. Parem de chorar meu Povo,Acm neto deu um mole muito grande disso não há duvidas mais aceitem que doi .menos muita gente mais muita gente msm gostaria de chegar a idade de José Ronaldo e poder estar muito bem como ele..
    Mais Indignado do que vcs estão se sentindo é o Fucionario Público que estuda se dedica paga por uma Inscrição passa em um Concurso pra se ter uma “Estabilidade” e so passa ultimamente é por Sofrimento com cortes de Salários há 3 anos que não recebe aumento e outras coisas.
    Por isso FSA nunca irá conseguir consertar seu Centro da cidade e acabar com carros de mão e barracas pq é muito melhor trabalhar nesse ramo do quê ser um Profissional dentro de uma Prefeitura igual a de Feira De Santana uma vergonha uma decepção isso sim causa Indignação!!!

  12. E outra coisa ronaldo nao saiu vice pra evitar especulações, em feira a coisa ta quente, se ronaldo saisse como vice iria ter muito falatório contrário, exemplo o BRT, o shopping cidade das compras com impasse entre os camelôs, escândalo dos secretários, dentre outros.

    1. Na verdade seria um grande oportunidade do candidato ACM Neto com o vice governador José Ronaldo de Carvalho pois o mesmo tem uma larga experiência no que diz respeito a política na nossa região também deixar registrado a competência do candidato ACM Neto que um eterno amante da nossa Bahia acredito que esta parceria tem tudo pra dar certo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade