Eleições

PDT da Bahia faz convenção nesta terça-feira (2)

Durante encontro, partido vai fazer escolha dos candidatos a cargos eletivos.

01/08/2022 às 11h12, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Rodrigo Aguiar / bahia.ba

O PDT da Bahia realiza nesta terça-feira (2), a convenção estadual para deliberar sobre a escolha dos candidatos e da coligação majoritária para as eleições de outubro. O ato, convocado pelo presidente do partido no estado, deputado federal Félix Mendonça Júnior, acontece no Real Classic Hotel (Rua Fernando Menezes de Góes, 165, na Pituba, em Salvador), a partir das 17h.

Durante a convenção, o PDT vai fazer a escolha dos candidatos a cargos eletivos, definir sobre coligações e deliberar sobre assuntos relacionados ao pleito de outubro. Félix afirmou que a legenda deve eleger no mínimo três deputados estaduais e três deputados federais.

“Teremos a melhor chapa para estadual e federal, onde será possível obter êxito com o menor número de votos no comparativo com as demais siglas”, disse Félix. A vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos (PDT), coordenadora das eleições no partido, também estará presente.

Fonte: Bahia.Ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade