Feira de Santana

Paulão do Caldeirão segue internado mas passa bem, afirma vereador

O vereador aproveitou para destacar os desgastes dentro da Câmara Municipal, e enfatizou o cuidado que todos devem ter com a saúde física e mental.

18/08/2022 às 17h41, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), ainda segue internado em uma unidade hospitalar particular de Feira de Santana. O edil precisou ser internado no último domingo (14) após sentir um desconforto na região do peito.

Ainda na terça-feira (16), o vereador postou um vídeo nas redes sociais, agradecendo as orações que vem recebendo.

Na manhã desta quinta-feira (18), o vereador Pastor Valdemir (PV), conversou com a reportagem do Acorda Cidade, e informou que Paulão segue bem, aguardando realizar novos exames.

“Acabei de ter contato com o nosso amigo, ligamos para ele junto com o presidente aqui da Casa, e para a nossa felicidade, ele conversou com a gente, deu risada, brincamos por telefone, mas segue internado porque está no aguardo de novos exames para fazer. Ele já está totalmente recuperado, infelizmente isso foi provocado por conta de uma veia entupida, mas não será necessário realizar procedimento mais grave, e agora aguardar estes exames para que ele seja liberado e volte a trabalhar com a gente”, pontuou.

O vereador aproveitou para destacar os desgastes dentro da Câmara Municipal, e enfatizou o cuidado que todos devem ter com a saúde física e mental.

“A gente sabe que a nossa vida aqui na Câmara, é pressão total, temos que nos preparar para debater sobre as matérias que são apresentadas aqui nesta Casa, precisamos estar bem psicologicamente e também espiritualmente. É pressão o tempo inteiro, e pela segunda vez, o nosso colega foi internado. A gente sabe que nós que decidimos também o rumo da cidade, eu costumo dizer que a população precisa entender mais um pouco que vereador, não é ter a força para indicar um nome para cargo político, subir na tribuna e fazer discursos, mas temos uma grande responsabilidade em nossos ombros. Temos este privilégio de ter sido eleito pelo povo, mas se deixar se levar por algumas emoções ou preocupações, e se a gente não se cuidar fisicamente e psicologicamente, podemos ter problemas graves de saúde”, concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. todo cidadao quer este desgaste com regalias e com o salario deles alem de empregas varios amigos na maquina publica, ferias no meio do ano e no final ops e recesso kkkk ferias nao . cuidar da saude sim mais nao com este bla,bla,bla de desgaste.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade