Dilton e Feito
Pai de quatro filhos, Rui Costa anuncia chegada de novo herdeiro: “Vai nascer em dezembro”
O ex-governador da Bahia anunciou a novidade em entrevista ao podcast Reconversa.
23/10/2023 às 16h13, Por Dilton e Feito

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, confirmou que a família vai crescer e mais um herdeiro está a caminho. O ex-governador da Bahia anunciou a novidade em entrevista ao podcast Reconversa, comandado pelos jornalistas Reinaldo Azevedo e Walfrido Warde.
Ao ser questionado por Warde quantos filhos tem, Rui Costa afirmou que será pai novamente e que um menino está a caminho, com nascimento previsto para o final deste ano. Esse será o terceiro filho do petista com a conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), Aline Peixoto.
“Eu tenho, dois adultos [Aline e Caio] e duas menores, Malu e Marina, e como eu acho que ainda estou muito jovem, resolvi fazer mais um que vai nascer agora em dezembro”, revelou o político que tem 60 anos. “Não estava programado, mas é um menino”, afirmou.
“Eu sou apaixonado pelo núcleo familiar, pela minha família, pelos meus filhos e a gente fez tudo nessa expectativa de dar oportunidade às pessoas”, complementou.
Fonte: Bahia Notícias
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Mais Notícias

Política
"É equivocado chamar de PL do veneno", diz João Roma sobre PL dos agrotóxicos
Para ex-ministro, a aprovação do PL é um motivo de comemoração, inclusive do ponto de vista ambiental e de saúde....
29/11/2023 às 18h08

Dilton e Feito
CNJ abre procedimento para investigar juíza que gritou com testemunha
Em audiência, magistrada exigiu ser chamada de "Excelência".
29/11/2023 às 17h32

Política
Rui Costa aponta transição energética como pauta de integração entre Brasil e Arábia Saudita
Ministro participa da missão internacional do governo brasileiro no Oriente Médio e coordena a agenda de parcerias com o governo...
29/11/2023 às 12h47

Política
Senado aprova mudanças no registro de agrotóxicos
O texto já tinha sido aprovado pelos senadores, que voltaram a analisar o texto depois de alterações feitas pela Câmara...
29/11/2023 às 09h04

Política
Relator projeta mais de 50 votos a favor de indicação de Dino ao STF
Weverton Rocha (PDT-MA) defende o nome escolhido por Lula.
29/11/2023 às 08h58

Política
Zé Neto, vereadores e presidentes de partidos da base do Governador Jerônimo em Feira debatem 2024
Na ocasião, iniciaram diálogos para avaliar os desafios e caminhos, estratégias e regras para formação das chapas proporcionais para as...
28/11/2023 às 18h20
Também, depois de usar influência para garantir, para a esposa, emprego vitalício, milionário e sem concurso, podem ter quantos filhos quiserem. Quem não pode ter filhos é o pobre servidor estadual, quase dez anos sem reajuste sequer pela infração, por obra dele.
Parabéns pelo comentário, não tiro uma vírgula. Graça a este cidadão eu graças a Deus NAO VOTO mais em *** ALGUM chega.
Essa notícia mudou minha vida!
Pura verdade!!!
FOI NO ALVO AGORA.
Muito bom pra ele, depois de desgraçar a vida do servidor, achatar o salário com 08 anos sem correção, destruir o Planserv, a aposentadoria e a pensão de filhos e esposas, tem muito que comemorar. Como diz o povo: o excomungado é que tem sorte!
Concordo com seu comentário em número e grau, sem tirar uma vírgula.
Sustentar com dinheiro público agente faz até 10.
Concordo com seu comentário em número e grau, sem tirar uma vírgula.
Que essa criança chegue com muita saúde e bençãos. Um anjo! Quanto aos pais, não passarão dificuldades financeiras para criar mais um ou mais cinco. Salários vitalícios políticos. Bom demais!!!!! Quanto a nós, cada qual que trabalhe para se sustentar com o salário mínimo em vigor neste país de vantagens na política partidária.
Isso mesmo tem que fazer muito filho,e os pobres bestas que voltam nesses rebanho de *** tem que sofrer, é pôr isso que o Brasil nunca irá a frente, quando eles chegam prá falar,os idiotas vai querer tirar fotos com eles eu falo todos os políticos.