Política

'Irei decidir no momento adequado', diz prefeito sobre nomeações de novos secretários municipais

De acordo com o prefeito, todas as pessoas que estão trabalhando nas devidas funções, são altamente habilitadas.

11/08/2022 às 10h03, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Gabriel Gonçalves

Após a Polícia Federal ter deflagrado uma operação no município de Feira de Santana, no último dia 4 de agosto, e ter resultado no afastamento de dois secretários municipais, o prefeito Colbert Martins informou ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (11), que ainda não decidiu sobre a nomeação das novas pessoas que irão ocupar as pastas.

Atualmente, a secretária interina Fernanda Botto, está a frente da Secretaria de Saúde, vaga que estava sendo ocupada por Marcelo Britto, e Jailson Rodrigues, assumiu de forma temporária, a Secretaria de Governo, que antes era ocupada por Denilton Brito.

Além destes dois secretários que foram afastados, o prefeito também tem a missão de designar um novo nome para a Secretaria de Comunicação Social, que antes era ocupada por Edson Borges, mas que solicitou exoneração do cargo. A jornalista Renata Maia, assumiu a pasta de forma interina desde o dia 1º de agosto, quando o atual secretário entrou de férias.

De acordo com o prefeito, todas as pessoas que estão trabalhando nas devidas funções, são altamente habilitadas.

“Eu ainda não tive tempo para resolver esta demanda, mas irei pensar com muita tranquilidade e irei decidir no momento adequado. De qualquer forma, são pessoas que estão trabalhando e graças a Deus, muito bem habilitadas”, informou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Entendo que nesta questão em relação ao cargo que está disponível na secretaria da saúde da nossa cidade ele tem que pensar em um profissional de excelência para exercer um cargo de relevante importância pois cuida de vida esperamos uma pessoa competente com conformidade que o cargo requer boa sorte prefeito Colbert Martins da Silva na escolha.

  2. Nesse quesito concordo plenamente com ele. Esses secretários de Feira de Santana há anos só sugam nosso dinheiro. Deixa o pessoal aí como estar e aproveita e demitem os demais.

  3. Por enquanto ele só foi ágil para decidir retorno do uso de máscaras inúteis em doença de contágio por contato íntimo e prolongado, conforme ele deveria ter aprendido na faculdade de Medicina. Pior ainda em se tratando de epidemiologista. Quanta bobagem…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade