Política

Ex-vereador Isaías de Diogo lança pré-candidatura a deputado e dispara: ‘Defendo como vice para a chapa de Neto uma mulher’

Vale lembrar que o comentário do ex-vereador Isaías de Diogo segue uma linha política divergente a do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

27/06/2022 às 11h59, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Na noite desta segunda-feira (27), o ex-vereador Isaías de Diogo lançará a sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados, no auditório da Faculdade Anísio Teixeira (Fat), em Feira de Santana.

Isaías de Diogo, que atuou na Câmara de Vereadores por dois mandatos no município, aproveitou para sugerir e dar a sua opinião quanto as eleições no estado. Em um áudio, enviado ao Acorda Cidade com o convite da sua pré-candidatura, o político defendeu que a vaga de vice-governador da Bahia, na chapa do pré-candidato ACM Neto (UB), seja ocupada por uma mulher.

“Sou pré-candidato a deputado federal. Estamos trabalhando, ouvindo muito as pessoas e esse é um momento que está a cada dia afunilando a escolha do vice da chapa do pré-candidato ACM Neto. A minha bandeira, eu defendo que a mulher tenha voz na Bahia. Por isso, defendo que a vaga de vice da chapa de ACM Neto seja ocupada por uma mulher. Temos um exemplo do sucesso de uma mulher, como a vice do prefeito de Salvador, Bruno Reis. Lá em Salvador, temos a Ana Paula que está fazendo um excelente trabalho. Até o próprio ACM Neto teve uma mulher no seu primeiro mandato que foi Cecília Sacramento. José Ronaldo também escolheu uma mulher para estar a frente com ele em um mandato seu, a Dra. Mônica Bahia. Penso que chegou a hora de termos uma vice-governadora e eu defendo essa ideia. A maioria dos baianos é de mulheres. Precisamos ter uma voz, precisamos ter ao lado do governador alguém que tenha voz, que trabalhe para acabar com a violência, o feminicídio no estado”, frisou.

Vale lembrar que o comentário do ex-vereador Isaías de Diogo segue uma linha política divergente a do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, que também segue na disputa pela vaga de vice-governador na chapa de ACM Neto.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A liderança de Zé Ronaldo se resume em feira de Santana somente,se ele fosse um lider mesmo ACM NETO já tinha anunciado ele como vice governador,mas todo reinado um dia chega ao fim,e o de Zé Ronaldo tá chegando!!!!

Mais Notícias

Deputado Estadual

Política

"Não há a menor possibilidade de apoiar A ou B", diz Pablo Roberto sobre possível candidatura a vice

Ele também destacou que se mantém confiante diante de pesquisas eleitorais registradas que apontam percentuais de aprovação.

24/04/2024 às 15h15

Fernando Haddad e Mário Negromonte Júnior

Política

Mário Negromonte Júnior se reúne com ministro Haddad para debater a regulamentação da reforma tributária

Haddad convidou o presidente da Comissão de Finanças e Tributação, o deputado federal Mário Negromonte Júnior para debater alguns pontos....

24/04/2024 às 14h12

Congresso Nacional_ Foto Jonas Pereira_ Agência Senado

Política

Com 300 páginas, projeto com regras da reforma tributária deve chegar ao Congresso nesta quarta

Secretário extraordinário da Fazenda para o tema, Bernard Appy não quis adiantar conteúdo.

24/04/2024 às 12h35

Sessão da Câmara é adiada em solidariedade à presidente Eremita Mota; sepultamento de irmão será às 16h

Feira de Santana

Sessão da Câmara é adiada em solidariedade à presidente Eremita Mota; sepultamento de irmão será às 16h

O caso será investigado e as circunstâncias que levaram ao crime, identificadas.

24/04/2024 às 09h10

Paço Municipal - Prefeitura de Feira de Santana

Feira de Santana

Ex-chefe de Divisão da Secel é nomeado como novo Superintende de Esportes da prefeitura Municipal

Vale lembrar que a criação da Superintendência Municipal de Esportes foi criada em março do último ano, com o objetivo...

24/04/2024 às 07h43

Paulo Azi

Política

Paulo Azi confirma que foi cotado por Lula para assumir Ministério das Comunicações: “Tomei um susto”

O parlamentar afirmou que estava de férias em Praia do Forte, no município de Mata de São João, quando recebeu...

23/04/2024 às 17h07

image

Rádio acorda cidade