Política

'Eu era contra o impeachment do prefeito Colbert, mas não sou mais', diz Presidente da Câmara

O discurso teve como base a ação do prefeito que, novamente, entrou na justiça para reconduzir o procurador Carlos Alberto Moura Pinho à Procuradoria, mesmo após votação e derrota na Câmara Municipal.

21/06/2022 às 14h55, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/ Assessoria

“Acho que o prefeito Colbert Martins Filho perdeu a noção da política, do parlamento, da gestão pública. Eu falei aqui anteriormente que sou contra qualquer tipo de afastamento, de qualquer gestor. Mas essa administração é pífia, problemática, que não ouve a população. Eu era contra o impeachment do prefeito Colbert, mas não sou mais”. A afirmação é do vereador Fernando Torres (PSD), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (21).

Segundo Fernando, serão analisados todos os pedidos de afastamento, pois já está chegando o momento de dar entrada no afastamento. “Como presidente da Câmara, gostaria de dizer à liderança do governo e ao vereador José Carneiro que nós vamos analisar as mais de 10 solicitações que já chegaram a esta Casa para tomar uma providência”, disse.

O discurso teve como base a ação do prefeito que, novamente, entrou na justiça para reconduzir o procurador Carlos Alberto Moura Pinho à Procuradoria, mesmo após votação e derrota na Câmara Municipal. “O prefeito não aceita a derrota aqui nesta Casa. Ele que foi parlamentar sabe que o gestor precisa seguir o regimento do que está administrando. Mais uma vez ele comete crime de responsabilidade”, afirma.

O vereador também pontuou que a cidade está suja, com uma iluminação ruim, tem R$260 milhões de precatórios e não paga os professores, não paga os servidores da saúde e isso está gerando um caos. “Vamos buscar conversar com o vice-prefeito Fernando de Fabinho porque, se ele assumir a Prefeitura, precisa fazer compromissos com os vereadores, professores, servidores da saúde, e com toda a população de Feira de Santana, porque não vamos trocar seis por meia dúzia; não vamos tirar o ruim e colocar o pior”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade