Eleições 2022

'Estou curioso pra saber se é verdade que ele fugiu do debate', afirma Rui Costa sobre ACM Neto

O governador Rui Costa (PT), afirmou que essa desistência pode estar relacionada ao sentimento de medo.

02/08/2022 às 16h32, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O pré-candidato a governado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), decidiu que não vai mais participar do debate pela Tv Bandeirantes, que está previsto para acontecer no próximo domingo (7). A informação foi confirmada pelo site Metro 1.

Na manhã desta terça-feira (2), durante coletiva de imprensa no município de Alagoinhas, o governador Rui Costa (PT), afirmou que essa desistência pode estar relacionada ao sentimento de medo.

“Eu estou curioso pra saber se é verdade ou não, que ele vai fugir do debate, porque ele fugiu em 2018 quando ele disse que era candidato, mas ficou com medo e caiu fora. Eu não sei se ele está com medo novamente de participar do debate, mas eu não posso acreditar que ele vai fugir, porque ele se negando a participar, é uma demonstração da sua fragilidade, da sua inconsistência e da prova que ele não conhece a Bahia. Não acredito que esta notícia seja verdadeira, mas estou ansioso para ver a nota oficial da campanha dele”, informou. (Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade