Política

Em Brasília, Rui defende democracia e voto popular com a urna eletrônica

Rui defendeu a democracia, o voto popular na urna eletrônica e elogiou o discurso de Moraes.

18/08/2022 às 15h14, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O governador Rui Costa participou nesta terça-feira(16), em Brasília, da posse do ministro Alexandre de Moraes como novo presidente do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Na mesma cerimônia, Ricardo Lewandowski assumiu como vice-presidente. Os dois ministros, que também integram o STF – Supremo Tribunal Federal, irão comandar a corte eleitoral na votação deste ano.

Rui defendeu a democracia, o voto popular na urna eletrônica e elogiou o discurso de Moraes.

“Acho que o presidente afirmou o desejo dos brasileiros, que as eleições transcorram em paz, além de demonstrar toda a credibilidade que o povo brasileiro tem nas urnas. Sucessivas vezes, o povo votou, confio e viu aquele que teve o voto majoritário tomar posse e exercer o seu governo. Ele está de parabéns, expressou o desejo do povo brasileiro”, disse.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que democracia é essa? A “Democracia ” da hipocrisia que, apoiam regimes: Cubanos, Venezuelanos da Nicarágua e etc. Blá bla, blá pra tapear bestas!

  2. ESSES PETISTAS COM ESSE PAPO FURADO DE DEMOCRACIA ARGUMENTO BARATO TODOS JÁ SABEM QUE A DEMOCRACIA JÁ FOI RASGADA JÁ FAZ TEMPO DEMOCRACIA É VOTO IMPRESSO E AUDITAVEL URNA ELETRONICA NÃO

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade