Eleições

Debate Band: João Roma admite que mandou mensagem para Zé Ronaldo

De acordo com apuração do BNews, empresários apoiadores de Zé Ronaldo estão se movimentando em grupos para forçar uma aliança do político com João Roma (PL).

07/08/2022 às 21h50, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom / João Roma

O candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), disse que fez contato com o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), após o mesmo perder o espaço de vice na chapa de ACM Neto (UB). A afirmação foi feita em entrevista que antecede o debate da Band deste domingo (7).

De acordo com apuração do BNews, empresários apoiadores de Zé Ronaldo estão se movimentando em grupos para forçar uma aliança do político com João Roma (PL).

“É lamentável o que ocorreu [com Zé Ronaldo]. Zé Ronaldo é grande figura pública, com muito serviço prestado para a Bahia, e já declarei que tenho muito apreço por ele, ficaria muito feliz se ele estivesse do nosso lado em defesa do povo baiano. Mandei mensagem, acredito que vamos nos encontrar nos próximos dias”, acrescentou João Roma.

ACM Neto não participa do debate que acontece na noite de hoje na Band. O carlista justificou que a agenda de campanha não tornou possível a presença no evento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se Ronaldo aceitar, com certeza haverá segundo turno na eleição, entre ACM neto e João Roma. Ronaldo tem mais força no inteirosr do estado do que ACM neto. Em duas eleições para senado e governo, Ronaldo já rodou por toda a Bahia e foi líder da União dos municípios por vários anos,

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade