Feira de Santana

Após sentir dores no peito, vereador Paulão do Caldeirão grava vídeo em hospital: 'Vou viver mais cem anos'

'Deus já fez o seu milagre, creio no Deus vivo, todo poderoso. A partir de quinta-feira estou de volta com toda luta e trabalho', disse o vereador em uma rede social.

16/08/2022 às 15h32, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Instagram

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), precisou ser internado no último domingo (14), após sentir um desconforto na região do peito. Ele foi internado em uma unidade hospitalar particular de Feira de Santana onde realizou exames.

O vereador, que segue internado, publicou um vídeo nas suas redes sociais na tarde desta terça-feira (16), agradecendo as orações que vem recebendo, e que receberá a alta hospitalar ainda nesta quarta-feira (17).

“Boa tarde meus amigos. Estou gravando o vídeo para tranquilizar a todos. Tive um desconforto onde senti uma dor na região do peito. Me internei e o médico achou melhor que continuasse internado para fazer alguns exames. Mas, para a honra e glória de Deus, amanhã estou voltando para casa, falta somente mais alguns exames. Deus já fez o seu milagre, creio no Deus vivo, todo poderoso. A partir de quinta-feira estou de volta com toda luta e trabalho. Só tenho que agradecer a Ele e a todos que entraram em oração. Vou viver mais de cem anos ou se Deus voltar e me levar com Ele. Estou firme e forte, o coração está perfeito”, disse.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade