Política

'A Bahia é o estado que mais investiu em segurança pública', diz Jerônimo Rodrigues

Jerônimo lamentou a falta de investimentos por parte do governo federal e classificou o presidente Jair Bolsonaro como 'estimulador de violência'.

13/05/2022 às 09h38, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Diante do assassinato de três policias militares em Salvador, no último fim de semana, o pré-candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), aproveitou para comentar sobre o assunto. Em visita a município de Amélia Rodrigues, Jerônimo se solidarizou com as famílias que perderam os profissionais e destacou que ainda é necessário fazer investimentos na área da segurança pública no estado.

“Nós temos que solidarizar com as famílias que perderam os profissionais. Quero deixar bastante claro que atrás de uma farda tem um ser humano. Não podemos nesse momento ficar usando como factoide ou fato politico para crescer em pesquisas eleitorais. A Bahia é o estado que mais investiu em segurança pública no último período. Nós, que somos baianos sabemos como era a segurança pública. As delegacias reformadas, viaturas, haverá mais concursos. Precisa fazer mais? Precisa ser feito e o governador Rui Costa vem fazendo um esforço grande nessa área em parceria com os municípios. São câmeras distribuídas com a central de monitoramento da Polícia Militar e queremos sempre garantir que não baixaremos a guarda para o crime e para as drogas, vamos priorizar a vida”.

Jerônimo lamentou a falta de investimentos por parte do governo federal e classificou o presidente Jair Bolsonaro como ‘estimulador de violência’.

“Temos um presidente que fica brincando de arminhas, estimulando a violência. Em momento nenhum vimos nem um centavo do governo para a segurança pública. O governo federal precisa também colocar a sua responsabilidade”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade) 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade