Feira de Santana

Diário Oficial tem nomeações do governo municipal neste sábado (27)

Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Município.

27/02/2021 às 08h54, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva, nomeou neste sábado (27) servidores municipais. Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Município. Veja abaixo as nomeações:


 – OSVALMIR PRIMO DE MATOS – exonerar do cargo de Chefe da Divisão de Operações, da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.


  – OSVALMIR PRIMO DE MATOS, nomear para o cargo de Chefe da Divisão de Coleta de Dados, da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

 

  – GEÓRGETON JOSÉ NERY RIOS – Nomeia para o cargo de Chefe da Divisão de Projetos de Segurança Alimentar e Nutricional, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1.

 

  – MARCIA CRISTINA FERREIRA GOMES nomear para o cargo de Chefe da Divisão de Coleta de Dados e Processamento da Informação, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico


  – DANUSA DE SOUZA RODRIGUES SANTOS – Nomeia para o cargo de Coordenadora de Média Complexidade, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-3.

 

 – RITA CATULINA ALMEIDA SILVA SAMPAIO designar para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretora do Departamento de Gestão do Fundo Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-1.


 – JAMILE DA SILVA FRANÇA, nomear para o cargo de Oficial de Gabinete, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 

– LILIANE CARVALHO PACHECO – Nomeia para o cargo de Chefe da Divisão de Vigilância Socioassistencial e Informação, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-2.

 

 – O PREFEITO MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE colocar à disposição da Procuradoria Geral do Município, o servidor MARIVALDO DOS SANTOS SANTIAGO, Assessoria Jurídica, Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

 

 – DESIGNA para ser o Instrutor Institucional do Curso de Formação em Armamento e Tiro – IAT, o Servidor ADAILTON DA COSTA FREITAS, Guarda Municipal, matrícula de nº 01074467-8, lotado no Centro de Formação da GMFS, estando apto para ministrar aulas de Armamento e Tiro e Emitir Laudo de Capacidade Técnica


 – DESIGNA para ser o Instrutor Institucional do Curso de Formação em Armamento e Tiro – IAT, o Servidor JOSIVALDO BRITO MENEZES, Guarda Municipal, matrícula de nº 01075713-2, lotado no Centro de Formação da GMFS, estando apto para ministrar aulas de Armamento e Tiro e Emitir Laudo de Capacidade Técnica

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade