Ajude Yasmin

Diagnosticada aos 4 anos de idade, criança luta contra leucemia extramedular

Viviane Bastos, mãe da pequena Yasmin, está entrando em contato com dois hospitais, um nos Estados Unidos e outro na Espanha, mas ainda sem definição onde será realizado o procedimento. Com esse objetivo foi criada uma 'vakinha online', para arrecadar fundos e concretizar o maior sonho de Yasmin de ter a cura permanente.

15/03/2021 às 15h11, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

A pequena Yasmin Bastos Nunes, de 10 anos, foi diagnosticada há quase seis com Leucemia Linfoblástica Aguda de precursor B. Em outubro de 2018, cinco meses após concluir o tratamento, Yasmin teve uma recaída da doença, desta vez, uma leucemia extramedular, tumores localizados na região do abdômen, útero e ovário.

Uma luta que já dura seis anos, envolvendo sessões de quimioterapia e radioterapia, fez com que Yasmin junto com os familiares não desistissem nunca. Após três cirurgias realizadas, a pequena iniciou um novo tratamento chamado imunoterapia e no final do mês de dezembro do ano passado, recebeu a melhor informação que poderia ter, a doença estaria zerada.

No mês de março deste ano, Yasmin recebeu a notícia pela quarta vez que a doença havia voltado. Infelizmente os médicos informaram que os tratamentos com quimioterapia, radioterapia e imunoterapia podem não fazer mais efeito contra a doença e a única alternativa nesse momento é realizar a 'terapia cartcell', onde as células são reprogramadas e turbinadas em laboratório para depois reconhecer e atacar as células tumorais.

Este procedimento tem um custo muito alto e não é realizado no Brasil. Apenas os procedimentos do tratamento variam em média três milhões de reais, sem os valores do deslocamento e custos com o hospital. Viviane Bastos, mãe da pequena Yasmin, está entrando em contato com dois hospitais, um nos Estados Unidos e outro na Espanha, mas ainda sem definição onde será realizado o procedimento. Com esse objetivo foi criada uma 'vakinha online', para arrecadar fundos e concretizar o maior sonho de Yasmin, de ter a cura permanente.

Na publicação, Yasmin agradece e diz:

"Eu só tenho a agradecer a Deus por mais essa oportunidade e conto com a ajuda de cada um de vocês para mudar essa história da minha vida.

Com amor e gratidão

Yasmin Bastos Nunes".

Além do portal, é possível realizar a contribuição através de depósitos ou transferências bancárias.

Bradesco – Conta Corrente

Ag:2273. C/C: 38128-4

( Viviane P. Bastos Nunes)

Caixa Econômica – Conta Corrente

Ag: 3802 C/C: 21812-6

( Viviane P. Bastos Nunes)

PIX ( CPF: 826374315-04)

( Viviane P. Bastos Nunes)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade