Feira de Santana

Dia dos Namorados terá vitrine virtual e apresentações musicais no Boulevard Shopping

Um espaço para fotos românticas também estará montado entre os dias 1 e 12 de junho.

09/06/2022 às 14h37, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O termo “shippar” é usado principalmente nas redes sociais para dizer que os casais combinam e tem tudo a ver um com o outro. Neste Dia dos Namorados, este vai ser o tema da campanha que o Boulevard Shopping preparou para ajudar os clientes a escolherem aquele presente perfeito e que mais combina com seu amado e sua amada, tornando a demonstração de amor ainda mais especial.    

O amor pode ser retratado de forma diversa em situações que criam conexão entre os casais, inclusive, na combinação dos nomes, com sílabas que formam palavras com significados especiais, como Amanda e Nestor formando AMOR, ou Cássio e Aníbal formando CASAL, ou ainda Lorena e Verônica formando LOVE.    

É isso que os clientes vão ver nas peças de comunicação interna, nas redes sociais e na campanha publicitária preparada para surpreender os casais.   

Para facilitar na decisão, além das compras presenciais, os clientes contarão com uma vitrine virtual, com diversas opções de presente, com fotos e preços dos produtos, com um link direto para o WhatsApp das lojas, gerando comodidade e facilidade para decidir e comprar o presente ideal.    

Os casais que visitarem o shopping entre 1° e 12 de junho poderão aproveitar um espaço dedicado para tirar fotos românticas, em frente ao quiosque da Piticas.   

Com restaurantes para todos os gostos, o Boulevard é uma ótima opção para celebrar momentos românticos, por isso, no dia 12, o shopping promove ainda, uma programação musical especial na Praça de Alimentação, com diversos cantores para animar os casais.   

“Escolher o presente ideal pode não ser uma tarefa fácil, por isso, pensamos em oferecer tantas opções de presentes no shopping como na vitrine virtual. Nosso objetivo é promover a melhor experiência na comemoração do Dia dos Namorados”, ressaltou João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping.   

Programação Musical  

Tito Pereira – 12h às 13h30  

Mario Leite – 14h às 15h30  

Chandy Dias – 16h às 18h30  

Guymeo – 19h30 às 21h  

Serviço:  

O que: Dia dos Namorados Boulevard  

Quando: 12 de maio  

Onde: Praça de alimentação   

Quanto: Gratuito  

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade