Feira de Santana

Dia da Árvore é celebrado com ação solidária no Boulevard Shopping

Doando um quilo de alimento, participantes recebem um Kit Semente Mágica.

21/09/2021 às 15h24, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para celebrar o Dia da Árvore, comemorado na nesta terça-feira (21), o Boulevard Shopping de Feira de Santana dará um Kit de Semente Mágica aos seus clientes. Para recebê-lo, basta depositar um quilo de alimento no espaço indicado, em frente à Praça de Alimentação, no período de 20 a 24 de setembro, de segunda à sexta-feira, no horário de funcionamento do shopping.

O kit consiste em um balde e pá pequenos, um pouco de terra e uma semente mágica. A ideia é que os clientes possam plantar, acompanhar o processo de germinação e o crescimento da plantinha em casa. No local da troca do quilo de alimento, uma promotora dará dicas de cuidados para o desenvolvimento saudável das sementes. Os alimentos serão destinados à Organização Crescer Cidadão.

“O objetivo da ação é incentivar o público no plantio das mudas e conscientizar sobre a necessidade da preservação ambiental, sobretudo das árvores – tão essenciais no fornecimento de oxigênio e matérias primas, na diminuição da poluição, dentre outros benefícios – para termos um planeta mais sustentável e melhor para se viver”, comenta Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping, um empreendimento que tem compromisso socioambiental.

Serviço

O que: Troca de alimento por Kit Semente, no Boulevard Shopping.

Quando? De 20 e 24 de setembro.

Onde? Em frente à Praça de Alimentação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade