23 anos no mercado

Di Ricartti inaugura nova loja exclusiva com peças para linha leve

Exclusivamente com linha leve, a mais nova filial está localizada na Rua São José, nº 322, centro.

22/01/2021 às 09h51, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Informe Publicitário

Gabriel Gonçalves

A distribuidora de auto peças Di Ricartti, inaugurou na manhã desta sexta-feira (22), a mais nova loja em Feira de Santana. Exclusivamente com linha leve, a mais nova filial está localizada na Rua São José, nº 322, centro.

Em reportagem ao Acorda Cidade, o gerente da unidade, Rodrigo de Oliveira destacou que hoje é um dia de vitórias e realização com o mais novo empreendimento inaugurado.

"Hoje estamos inaugurando mais um empreendimento e está sendo uma grande felicidade para todos nós que fazemos parte desse grupo. Esse aqui é um projeto pensado e que hoje se concretizou e por isso estamos sempre trazendo qualidade para os nossos clientes. São 23 anos no mercado, começamos o trabalho devagarinho, aos poucos fomos crescendo e estamos avançando cada vez mais com o objetivo de abrir novos empreendimentos", disse.

Agora com duas opções fornecendo peças para a linha leve de veículos, Rodrigo salientou sobre a qualidade dos produtos que são vendidos nas lojas da Di Ricartti.

"Essa loja aqui da Rua São José, é exclusivamente linha leve, mas temos a nossa matriz no bairro Pedra do Descanso, onde trabalhamos com as duas linhas, tanto a leve, quanto a pesada que é o nosso diferencial. O que os clientes precisarem, vamos ter aqui em nossa unidade. Sejam peça para motor, suspensão, freio e sempre com fornecedores de qualidade, de primeira linha para atendê-los", destacou.

O diretor da empresa Mauro Ricartti, afirmou que hoje é dia de festa com mais uma inauguração e enfatizou a importância da localidade onde está situada a nova filial.

"Agradeço a Deus por essa oportunidade, com saúde, com força para trabalhar e estamos aqui prontos aguardando a todos os clientes com preços justos. Estamos localizados aqui cercado de retíficas, oficinas, outras lojas presentes na região também e é espetacular. O cliente que estiver procurando peças vai ter essa grande vantagem e com toda certeza, aqui é o lugar certo para linha leve", finalizou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A nova filial está localizada na rua São José, nº 322, Centro

Telefone: (75) 2101-6110

Atendimento: Segunda à Sexta, das 8h às 17h30 e aos Sábados, das 8h às 13h.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade