Feira de Santana

Devido à falta de capinação, condutores enfrentam dificuldades em retorno da Avenida José Falcão

Os motoristas cobram que a prefeitura realize a capinação do canteiro.

31/01/2022 às 09h30, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Atualizada às 17h55

Os motoristas que trafegam pela Avenida José Falcão, uma via de grande movimentação em Feira de Santana, enfrentam dificuldades no retorno em frente ao supermercado Atakarejo, devido à falta de visibilidade, tanto para quem vai em direção ao bairro Cidade Nova, quanto quem vem sentido ao centro da cidade.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

O mato cresceu e tomou o canteiro central da via, fazendo com que os condutores precisem redobrar a atenção no retorno, para evitar colisões. Portanto, os motoristas cobram que a prefeitura realize a capinação do canteiro. 

Ao Acorda Cidade, o diretor do Departamento de Áreas Verdes (DAV) do município, João Falcão, explicou que a região da Avenida José Falcão já está na programação para ser realizada a manutenção.

"O nosso Departamento é responsável por 269 praças no município e também nos distritos, além de mais 53 avenidas. Nesse caso específico da Avenida José Falcão, já estamos com uma programação, mas infelizmente a demanda é muito grande para pouca equipe. Posso até dizer que nossa equipe tem feito bons trabalhos, até mais do que eu esperava, estão sendo verdadeiros heróis no sentido de atender todas as demandas", informou.

Fotos: Ed Santos/ Acorda Cidade

 

Com informações do repórteres Ed Santos e Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade