Bahia

Detran-BA participa de encontro nacional sobre mudanças no emplacamento e formação de condutores

A Semana Nacional de Trânsito (SNT), que acontece de 18 a 25 de setembro, estará em pauta também.

03/09/2019 às 13h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) participa, no próximo dia 12, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, do 66° Encontro Nacional dos Detrans. No dia anterior ao evento, serão realizados os fóruns de Comunicação e da Lei Seca e as reuniões técnicas com dirigentes dos órgãos.

Os Detrans vão discutir a adequação dos estados às recentes mudanças na legislação federal, nos processos de emplacamento e formação de condutores, e os desafios para a redução de acidentes nas vias. A Semana Nacional de Trânsito (SNT), que acontece de 18 a 25 de setembro, estará em pauta também. Este ano, a SNT vai promover a campanha de valorização da vida na rotina de condutores, passageiros e pedestres.

Ainda em Brasília, o Detran-BA será um dos participantes do 13° Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego, no CICB, de 12 a 15 de setembro. Especialistas vão debater sobre a ética das relações humanas com o trânsito e os protocolos na avaliação de motoristas com deficiência física motora, entre outros temas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade