Feira de Santana

Deputado critica mudança de roteiro de linhas do transporte complementar em Feira: 'desrespeito à população'

O deputado Robinson Almeida também disse que não foram feitos os estudos que fundamentasse a medida.

06/01/2022 às 17h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) criticou, nesta quinta-feira (6), a mudança do ponto de parada e do roteiro das linhas do transporte complementar pela prefeitura de Feira de Santana. O parlamentar visitou uma estação de transbordo da Nóide Cerqueira, ao lado do deputado federal Zé Neto (PT), e avaliou que a mudança causa transtorno para a população e aos trabalhadores do sistema.

"Isso está gerando um colapso no sistema de vans que faz o transporte intermunicipal. Poucas pessoas estão chegando na estação e poucas pessoas estão voltando do centro de Feira pra pegar o transporte e retornar para suas cidades", opinou Robinson Almeida, presidente da Comissão Especial para Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia.

O deputado também disse que não foram feitos os estudos que fundamentasse a medida. "Foi uma medida feita de forma apressada, sem planejamento, sem estudo, uma estação completamente abandonada, sem conservação, com mato crescendo, sem infraestrutura, sem serviços, um derespeito à população de Feira e de toda região", enfatizou. 

Leia também:
Motoristas de vans do transporte intermunicipal reclamam de prejuízos com mudanças de pontos de paradas 

Transporte intermunicipal tem novos pontos de parada a partir desta quarta-feira (5)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade