Política

Dayane Pimentel disputa o título de melhor congressista da Bahia pela terceira vez

A relação dos vencedores será divulgada no dia 21 de outubro.

30/09/2021 às 14h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Com três indicações para o prêmio Congresso em Foco, nas categorias ‘Melhores na Câmara’, ‘Defesa da Educação’ e ‘Mulheres na Política’, a deputada federal Professora Dayane Pimentel poderá receber pela terceira vez o título de Melhor Congressista da Bahia. Nas duas últimas edições do prêmio Ranking dos Políticos, Dayane Pimentel ficou em primeiro lugar entre todos os 41 congressistas baianos.

O prêmio Congresso em Foco, que completa 14 anos nesta edição de 2021, avalia o desempenho dos parlamentares do Congresso e é considerado o mais importante da política brasileira.

“Ser indicada, mais uma vez, para o prêmio mais importante da política do nosso país, é o reconhecimento pelo trabalho sério que venho realizando para os brasileiros e em especial o povo da Bahia. Fui a melhor congressista do nosso estado nas duas últimas edições do Ranking dos Políticos e isso só aumenta a responsabilidade com o mandato e com o povo brasileiro”, destaca Dayane Pimentel.

Para votar você deve acessar o site https://premio.congressoemfoco.com.br/ e seguir as instruções. A votação é aberta ao público e encerra nesta quinta-feira (30). A relação dos vencedores será divulgada no dia 21 de outubro. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade