Educação

Curso de Oratória ministrado pelo professor Lavor abre inscrições para sua 5ª turma em Feira

O curso é uma excelente oportunidade para quem tem interesse em superar a timidez, vencer o medo de falar em público.

04/04/2022 às 10h09, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Estão abertas as inscrições para a próxima turma do Curso de Oratória do professor e palestrante Francisco Lavor, que será realizado nos dias 23 e 24 de abril, no espaço de eventos do Único Apart Hotel, em Feira de Santana.

O curso é uma excelente oportunidade para quem tem interesse em superar a timidez, vencer o medo de falar em público e aprender as técnicas de oratória, a fim de garantir o sucesso pessoal e profissional quando estiver falando em público.

“Advogados, políticos, líderes religiosos, profissionais da imprensa, sindicalistas, gestores, professores, mestres de cerimônia, o curso contempla um público muito vasto. Eu diria que todo mundo, independente de profissão, precisa de oratória. Quem se comunica bem tem mais chances de conquistar o sucesso pessoal e profissional”, destacou o professor Lavor, em entrevista ao Acorda Cidade.

Segundo ele, o curso é 90% prático, mas também traz todo o embasamento teórico necessário aos participantes.

“Serão dois dias diante de microfones, tribuna, câmeras, e pessoas que nunca pegaram em um microfone saem falando com técnica, segurança e naturalidade. Todos os participantes serão treinados individualmente no passo a passo de como fazer. As duas maiores propostas do curso de oratória do professor Lavor são: vencer o medo, destravar os participantes, fazer com que a mão gelada, frio na barriga, tremores e suor desapareçam e que a pessoa domine as técnicas de oratória. É um curso que já formou 307 turmas no país inteiro, nas principais cidades brasileiras, e que foi muito bem avaliado em todas as turmas por todos os participantes”, ressaltou.

Os interessados em se inscrever no Curso de Oratória com o professor Lavor podem entrar em contato com a organização através do Whatsapp (85) 98426-0842.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade