Cultura

Cuca inscreve para Aberto das Artes 2022

O Aberto das Artes será realizado no dia 22 de setembro.

17/08/2022 às 17h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para apresentações e exposições no Aberto das Artes Cuca 2022. Os interessados em desenvolver atividades no evento devem preencher o formulário on-line disponível no site http://www.cuca.uefs.br/?p=10770 até o dia 24 de agosto.

A inscrição é gratuita e será exigida a apresentação de documento de identificação original e cartão de vacinação contra a covid-19 atualizado.

O Aberto das Artes será realizado no dia 22 de setembro. O Cuca abre espaço para apresentações e exposições de diversas linguagens artísticas, reunindo artistas que já possuem trabalhos consagrados e também profissionais iniciantes. O evento é gratuito e aberto ao público. A programação inclui atividades de literatura, dança, cinema, música, artes visuais e teatro. Grupos escolares podem agendar visita através do e-mail [email protected].

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade