Agenda Cultural

Crianças e Sexualidade apresenta ciclo de debates no mês de setembro

Tema sempre recorrente, a maneira de lidar com a sexualidade infantil é indagável, já que várias são as abordagens.

24/09/2018 às 09h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No dia 29 de setembro, no auditório da Fisiosaúde, acontecerão diversas discussões a partir das 10h. Profissionais discutirão temas de importância fundamental. Ana Cristina Silva O. Pereira (pedagoga), Carlos Henrique (psicólogo psicanalista), Joseneide Bezerra (especialista em neuropsicologia), Camila Trabuco (conselheira estadual da OAB), Alyxi Veloso (assistente social), Mirella Lóia (pediatra) são os palestrantes envolvidos.

Tema sempre recorrente, a maneira de lidar com a sexualidade infantil é indagável, já que várias são as abordagens. Principalmente em que faixa etária, já que as manifestações são variáveis em cada criança.

A criança geralmente explora as partes do seu corpo. É saudável que ela perceba e se interesse pelo corpo humano, assim como outras coisas que a cercam. Com a entrada de R$ 20, o participante irá dialogar e adquirir conhecimento com direito a certificado, com carga horária de 10h. Inscrição presencial no local do evento.

O acontecimento é promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Humano Évora, em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade