Polícia

Crianças de 9 e 10 anos jogam bomba e incendeiam 10 motos em pátio de Demutran no Ceará

Os dois garotos foram localizados pela Polícia Civil e ouvidos na delegacia na companhia dos pais e advogados.

19/11/2020 às 07h59, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O incêndio no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu, no Ceará, foi causado por uma bomba jogada no local por duas crianças, de nove e dez anos de idade. O caso ocorreu na terça-feira (17) e destruiu dez motocicletas. Na delegacia, as crianças confirmaram que jogaram o artefato e se disseram arrependidas do que fizeram.

Segundo a Polícia Civil, após uma investigação conjunta das delegacias de Caririaçu e Juazeiro do Norte, os dois meninos foram identificados e localizados.

Acompanhados dos pais e advogados, eles afirmaram que acharam o artefato na rua e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio. O fogo atingiu a vegetação seca e se espalhou rapidamente chegando até os veículos que estavam estacionados.

O Corpo de Bombeiro com o apoio de funcionários do Demutran conseguiram apagar as chamas utilizando um carro-pipa e extintores.

Na delegacia de Caririaçu, onde foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio, as crianças disseram ainda que não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade