Polícia

Criança morre após ser atingida por bala perdida dentro de casa em Salvador

Conforme Cicom, vítima tinha 11 anos e morreu após ser atingida por bala perdida, dentro de casa. PM disse que ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

16/03/2020 às 09h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma criança de 11 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro de casa, em Sussuarana, bairro de Salvador, na noite de domingo (15). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e também pelo Centro Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a PM, guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram até a Rua Santíssima Trindade, após chamados, quando constataram a criança baleada, por volta das 23h.

De acordo com o Cicom, a situação aconteceu durante uma troca de tiros do bairro. Não há detalhes sobre as circunstâncias da situação. Também não há informações sobre prisões.

Ainda conforme a PM, a criança chegou a ser socorrida para Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o enterro.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade