Segurança Pública

CPRL realiza solenidade de passagem de comando da 27ª e 51ª CIPMs

A cerimônia militar foi presidida pelo coronel PM Adalberto Oliveira Piton da Silva, comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPR).

14/03/2022 às 20h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), realizou na manhã desta segunda-feira (14), na sede do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic), a passagem de comando da 27ª e 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O major PM Edicarlos da Costa Xavier passou o comando da 27ª CIPM, com sede na cidade de Cruz da Almas, ao major PM Alexsandro Alexandre de Jesus Neves Messias. Por sua vez, o major PM Alexsandro Alexandre de Jesus Neves Messias passou o comando da 51ª CIPM, com sede na cidade de Conde, ao major PM Edicarlos da Costa Xavier.

Foto: CPRL

A cerimônia militar foi presidida pelo coronel PM Adalberto Oliveira Piton da Silva, comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), que, na oportunidade, agradeceu a hospitalidade ao 1º Beic, na pessoa do tenente coronel PM Carlos Augusto, e desejou sucesso e boa sorte aos novos comandantes em suas respectivas missões.

A solenidade contou com as presenças do tenente coronel PM Carlos Augusto, comandante do 1º Beic; do tenente coronel PM Gilson Paixão, Coordenador do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE) do CPRL; entre outros oficiais e praças.

Foto: CPRL

Em razão das restrições impostas ainda pela pandemia causada pelo Covid-19, a solenidade ocorreu com restrição do número de presentes (apenas militares), e observou os protocolos sanitários de segurança.

Com informações da Ascom/CPRL 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade