Emprego

Coren-BA abre inscrições de processo seletivo para contratação de pessoal

A oportunidade é destinada à contratação temporária de cinco técnicos de nível médio para desenvolver atividades de auxílio administrativo na autarquia, além da formação de cadastro reserva.

08/04/2022 17h23, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Oportunidade é destinada à contratação temporária de cinco técnicos de nível médio para desenvolver atividades de auxílio administrativo na autarquia

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), autarquia federal vinculada ao Sistema Conselho Federal de Enfermagem/Conselhos Regionais de Enfermagem, abriu as inscrições de processo seletivo para contratação temporária de pessoal e formação de cadastro reserva. Os interessados devem fazer a inscrição no período de 08 a 14 de abril, a partir de formulário eletrônico disponível no site www.coren-ba.gov.br

“Esse processo seletivo tem como objetivo ampliar a demanda de atendimento aos profissionais de enfermagem do estado que buscam os serviços do Conselho. É um compromisso da nossa gestão melhorar e fortalecer o atendimento, por isso abrimos essa seleção para contratação imediata”, comentou a presidente do Coren-BA, Giszele Paixão.

A oportunidade é destinada à contratação temporária de cinco técnicos de nível médio para desenvolver atividades de auxílio administrativo na autarquia, além da formação de cadastro reserva. As inscrições são gratuitas. Para participar do processo seletivo é necessário experiência profissional e qualificação. A carga horária do trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração composta de salário base (R$1.212,00) acrescida de auxílio alimentação e cesta básica (R$1.227,81).

São cinco vagas disponíveis para Salvador com formação de cadastro reserva para os municípios de Paulo Afonso, Irecê, Jequié, Guanambi, Alagoinhas, Feira de Santana, Barreiras, Vitória da Conquista, Itabuna e Juazeiro. A seleção será realizada em duas etapas, compreendendo análise de experiência profissional, análise de currículo (qualificação profissional) e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de 1 ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade