Feira de Santana

Convocado a depor em CPI, presidente de associação não comparece por suspeita de Covid-19

De acordo com ele, ao Acorda Cidade, o não comparecimento se deve ao fato de ter apresentado os sintomas da Covid-19 e ter feito um exame para diagnóstico ontem (20) na Secretaria Municipal de Saúde.

21/05/2021 às 10h07, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O presidente da Associação de Moradores do bairro SIM, Helenildo Sobral Pereira, conhecido como Gringo, não compareceu à Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira (21) para depor na CPI das Básicas. O depoimento dele estava marcado para as 9h.

De acordo com ele, ao Acorda Cidade, o não comparecimento se deve ao fato de ter apresentado os sintomas da Covid-19 e ter feito um exame para diagnóstico ontem (20) na Secretaria Municipal de Saúde. Ele informou ainda que enviou um ofício à Câmara pedindo desculpas, pois encontra-se em isolamento domiciliar, aguardando o resultado.

Gringo foi citado durante depoimento do vereador Paulão do Caldeirão na CPI, como uma das pessoas que teriam participado da distribuição de cestas básicas durante as eleições de 2020. O presidente da Associação de Moradores afirmou ao Acorda Cidade que as declarações feitas pelo político não são verdadeiras.

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade