Feira de Santana

Contribuintes terão até dia 25 de abril para pagar IPTU 2022 com 20% de desconto

A prefeitura pretende entregar todos os carnês até o dia 15 de abril.

18/03/2022 16h23, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabriel Gonçalves

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, mais conhecido como IPTU deste ano de 2022, pode ser pago até o dia 25 de abril em cota única com 20% de desconto.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário municipal da Fazenda de Feira de Santana, Expedito Eloy, informou que todos os carnês devem ser entregues aos contribuintes até o dia 15 de abril.

"Em torno de 150 mil carnês do IPTU devem ser entregues até o último dia útil da primeira quinzena de abril, considerando que o vencimento será no dia 25 do mesmo mês. A nossa intenção é que até o dia 15 de abril, todos os contribuintes já possam estar em posse deste carnê para efetuar o pagamento deste importante tributo. É bom lembrar que esta data do dia 25 de abril, permite ao cidadão, que ele pague com 20% de desconto", explicou.

Com relação ao pagamento dos carnês referentes aos anos de 2020 e 2021, o secretário informou que o prazo máximo, segue até o dia 25 de março também com 20% de desconto.

"O prefeito Colbert Martins é muito sensível com relação aos contribuintes e por conta desse efeito sanitário que atingiu a todos desde o ano de 2020, autorizou a prorrogação do IPTU dos anos de 2020 e 2021, para que os pagamentos sejam feitos até o dia 25 deste mês, ou seja, 25 de março dando ao contribuinte os 20% de desconto também, sem juros e sem multa", declarou.

A guia para o pagamento do IPTU pode ser obtida na página da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) na internet, acessando www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br, assim como diretamente no CEAF, localizado na rua Barão de Cotegipe, nº 764, Centro, ou ainda, através de solicitação através do e-mail [email protected]

 

Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade