Toque Esportivo

Conheça os confrontos das semifinais da copa 2 de Julho

O primeiro confronto será entre Flamengo e Palmeiras, às 15h. Em seguida, o Bahia recebe o Atlético Mineiro, às 16h30. Ambas partidas têm entrada gratuita.

08/07/2019 às 08h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Bahia, Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo disputarão, nesta segunda-feira (8), os duelos semifinais da Copa 2 de Julho sub 15, no Estádio de Pituaçu. Com as partidas, serão definidos os times que garantirão duas vagas na decisão do torneio sub 15.

O primeiro confronto será entre Flamengo e Palmeiras, às 15h. Em seguida, o Bahia recebe o Atlético Mineiro, às 16h30. Ambas partidas têm entrada gratuita.

O embate entre Bahia e Atlético Mineiro terá um clima de revanche. Em 2015, o Bahia foi campeão da Copa 2 de Julho diante do Galo, seu adversário da semifinal. Invictos no torneio 2019, os mineiros estão com 100% de aproveitamento, enquanto o Bahia empatou com o Flamengo, na primeira fase.

O tricolor avançou para as semifinais após golear a Jacuipense, no CT Praia do Forte, por 5 a 0. Já o Atlético Mineiro teve uma vida mais difícil. Enfrentou o Sport, atual campeão, no Estádio de Pituaçu, num jogo recheado de emoção. Depois de sair perdendo, no início da partida, com gol de pênalti, o Galo empatou e virou no final do jogo mantendo os 100% de aproveitamento e apenas um gol sofrido.

A outra semifinal promete ferver, já que Flamengo e Palmeiras vão medir forças. O Palmeiras avançou após vencer o Comercial (MA) por 2 a 0. Enquanto o Flamengo eliminou o Fluminense de Feira por 3 a 0. Campeão em 2016, o Rubro-Negro carioca pode chegar em sua terceira final na competição. Já o Porco tenta o primeiro título da Copa 2 de Julho.

O torneio – A Copa 2 de Julho, que está na 11ª edição, é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP).

O torneio busca promover a inclusão social, através do esporte, com a geração de talento e do primeiro emprego para muitos garotos, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível técnico.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade