Feira de Santana

Confira as principais reclamações dos feirenses nesta segunda-feira (7)

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

07/06/2021 às 14h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

Chegaram para a produção do Acorda Cidade diversas reclamações sobre falta limpeza e pavimentação nas ruas de Feira de Santana.

Internautas reclamam que no Parque Viver e no Parque Chaua, no Alto do Papagaio, as ruas estão sujas precisando de limpeza.

A Rua Garanhuns, no bairro Conceição 2, está precisando de limpeza e capinação.

Moradores da Rua Viseu, no Parque Getúlio Vargas, solicitam limpeza na lateral do posto médico, o passeio está com muito mato, atrapalhando os pedestres de passarem.

Moradores do povoado de Barra, no distrito de Jaguara, reclamam da situação da ponte que existe na entrada do povoado. Segundo moradores, a situação está cada dia pior, com muitos buracos e os ferros da ponte aparecendo.

Na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Muchila 1, moradores pedem providências a respeito do muro do Dnit que caiu e relatam que o local está precisando de limpeza 

Transeuntes da Rua Itapevi, no bairro José Ronaldo, reclamam da falta de pavimentação. Segundo eles, essa rua foi a única que não foi asfaltada na região e que quando chove, alaga.

Moradores do bairro Alto do Cruzeiro pedem providências com a praça Senhor do Bonfim. Segundo eles, a praça está em estado de abandono, precisando de limpeza e de capinação.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade