Eleições 2020

Confira a agenda de hoje (13) dos candidatos a prefeito de Feira de Santana

Os candidatos têm uma série de atividades na cidade.

13/10/2020 às 08h00, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Beto Tourinho (PSB)

Pela manhã, às 8h30, sessão ordinária com xerox da pauta e ordem do dia em anexo; às 8h30, gravação de Ângelo na live; à tarde, às 14h30, evento na fazenda Boqueirão no Distrito de Maria Quitéria; às 16 horas, gravação de Beto na Live; à noite, às 19 horas, reunião com lideranças no bairro do Caseb, com o candidato a vereador Vagner Federal; às 19h30, visita ao Minha Casa Minha Vida (local a definir)".

Carlos Geilson (Podemos)

Pela Manhã, às 7h30, entrevista na Princesa; 10 horas, caminhada no Alto do Papagaio; à tarde, atendimento a vereadores e lideranças; à Noite, Caminhada no Caseb.

Carlos Medeiros (Novo)

Pela manhã, às 8 horas, panfletagem na Avenida Getúlio Vargas; à tarde, às 13h reunião na empresa Giro Foods; à noite, às 19 horas, reunião com apoiador; às 20 horas, reunião com candidatos a vereador.

Colbert Martins (MDB)

Não enviou a agenda.

Dayane Pimentel (PSL)

Pela manhã, reunião do PSL Feira de Santana; à tarde, reunião PSL Bahia; à noite, encontro no bairro Panorama, inauguração de comitê de candidato a vereador, no bairro Brasília.

José de Arimatéia (Republicanos)

Pela manhã, às 8h10, panfletagem com apoiadores de Bolsonaro na Praça de Alimentação; de 9h10 às 12h10, gravações em estúdio; das 14h10 às 16h10, panfletagem e visitas em bairros diversos; às 19h10, reuniões com lideranças

Marcela Prest (Psol)

Pela manhã, panfletagem no Feiraguai; à tarde, gravação para mídias sociais; à noite, gravação de programa de rádio.

Orlando Andrade (PCO)

Não enviou a agenda.

Rei Nelsinho

Não enviou a agenda.

Zé Neto (PT)

Pela manhã, visita a comunidade do Malhador; à tarde, reunião de coordenação de campanha; à noite, ato com a juventude, movimentos sociais e sindicatos.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade