Oportunidade

MP abre vagas de estágio em Direito na Bahia; confira as cidades

As vagas são para as sedes das Promotorias de Justiça Regionais e para as Promotorias integrantes da Regional.

25/07/2022 às 12h42, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo/Agência Brasil

O Ministério Público estadual está com inscrições abertas para estágio em Direito em diversas regiões do estado. Nas cidades de Jequié, Porto Seguro, Ibotirama, Irecê, Jacobina, Itabuna e Juazeiro as inscrições já estão abertas para um total de 53 vagas. Em Feira de Santana, as inscrições são para 16 vagas.

As vagas são para as sedes das Promotorias de Justiça Regionais e para as Promotorias integrantes da Regional, com carga horária semanal de 20h. Do total das vagas, 30% serão reservadas para negros e 10% para candidatos com deficiência.

Veja os editai aqui

Os interessados devem efetuar as inscrições nas sedes das Promotorias de Justiça, com uma fotocópia do RG, uma foto 3×4 e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição autenticado pelo banco. A taxa é de R$ 55,00.

Para concorrer à vaga, o estudante deve estar matriculado, no mínimo, no semestre correspondente à metade do curso em uma das instituições de Ensino Superior conveniadas ao MP. A prova terá três horas de duração e será presencial. Mais informações sobre local e horário estão nos editais.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Obs. O edital está incorreto ainda, pois não consta o valor da bolsa auxilio.
    Ser a que já tem previsão para correção?

    O edital de Porto Seguro já foi corrigido.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade