Processo seletivo

Abertas inscrições para o Reda do Detran-BA

Serão disponibilizadas 540 vagas divididas entre funções de nível superior e nível médio.

03/06/2022 às 08h13, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Ascom Detran-BA/Itailuan dos Anjos

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 01/2022 do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA). A contratação será em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As inscrições serão feitas via internet no site da selecao.ba.gov.br até o dia 07 de junho às 23h59.
Serão disponibilizadas 540 vagas divididas entre funções de nível superior e nível médio. Conforme o edital, apenas para a função de examinador serão 123 vagas, além de 94 para vistoriador. Em Feira de Santana são 15 vagas para atendente, 6 vagas para examinador e 3 vagas para atendente.

O processo Reda será realizado em uma única etapa, através de avaliação curricular por caráter eliminatório e classificatório. O contrato deste processo será de até três anos e só poderá ser renovado uma única vez com o mesmo prazo.

Mais informações no edital
Inscrições aqui

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu sou muito responsável, me dedico demais nas coisas. Se eu for selecionada pode ter certeza vou dar o melhor de mim!

  2. Sou pontual, responsável e tenho a intenção de ajudar a empresa dando o meu melhor , trabalho muito bem em equipe , estou me escrevendo para participar com vagas em Salvador e região metropolitanas.

  3. Sou pontual, responsável e tenho a intenção de ajudar a impresa dando o meu melhor, trabalho muito bem em equipe!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade