Política

Conceição do Jacuípe comemora 60 anos com missa e sessão solene

Os atos oficiais de parabéns à cidade se encerram com uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores.

19/10/2021 às 11h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe comemora, no próximo dia 20 de outubro, 60 anos de emancipação. As atividades de comemoração serão iniciadas às 8h com o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura Municipal. Logo depois, às 9h uma missa solene será realizada na Igreja da Praça da Matriz – Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Os atos oficiais de parabéns à cidade se encerram com uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores.

A prefeita Tânia Yoshida destaca que ao festejar estes 60 anos de história da cidade é momento também de comemorar as conquistas, o progresso e o desenvolvimento. "Temos trabalhado bastante para resgatar a autoestima da nossa cidade que estava perdida, já avançamos bastante nesses 10 meses de governo, mas nosso projeto é trazer ainda mais benefícios para nossa querida Conceição do Jacuipe", disse.

Além das diversas obras e realizações nesses primeiros meses de governo, segundo a prefeita, o município tem motivos a mais para comemorar na saúde. Em meio à pandemia de Covid-19 que assola a todos, Conceição do Jacuípe já vacinou mais de 25 mil pessoas contra a Covid-19 e tem registrado forte queda no número de contaminados pela vírus na cidade. "Realizamos um eficiente esquema de vacinação para garantir que toda população seja vacinada e que possamos retomar o mais rápido possível a normalidade de nossas vidas", ressaltou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade