Feira de Santana

Comitiva da Câmara Municipal comparece ao sepultamento do procurador-adjunto Octávio Soares

Servidor do quadro efetivo da Casa da Cidadania, procurador-adjunto foi nomeado há pouco mais de dois anos.

16/01/2022 às 08h02, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma comitiva da Câmara de Feira de Santana, tendo à frente o presidente Fernando Torres (PSD), esteve ontem (15) no sepultamento do procurador-adjunto do Departamento Jurídico do Legislativo, advogado Octávio Soares Nascimento. O enterro aconteceu na terra natal dele, a cidade de Ipirá, onde moravam seus familiares. Ele foi encontrado morto na sexta-feira (14), no interior de sua residência.

Servidor do quadro efetivo da Casa da Cidadania, nomeado há pouco mais de dois anos, após aprovado em concurso público, o jovem profissional de Direito, de apenas 28 anos, tinha duas especializações e um futuro promissor. Era bastante querido pelos colegas de trabalho.

Estiveram presentes no sepultamento, além do presidente da Câmara, o chefe da Procuradoria Jurídica da Casa, André Novais, o colega de equipe Rui Padilha, o chefe da Divisão Legislativa, Marcos Antônio Pereira e o chefe da Assessoria de Comunicação, Marcos Valentim. Fernando Torres levou aos familiares do jovem a solidariedade de todos os funcionários do Poder Legislativo. "É um fato profundamente lamentável, a perda de um jovem servidor público no início da sua carreira. Só mesmo Deus, para confortar a todos os parentes e amigos do doutor Octávio", diz o dirigente. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade