Feira de Santana

Comerciantes do Shopping Popular esperam melhora das vendas e do movimento até o Natal

O entreposto comercial funciona em horário especial até a próxima sexta-feira (24).

20/12/2021 às 17h34, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Com a proximidade do Natal, os vendedores do Shopping Popular Cidade das Compras alimentam boas expectativas de vendas esta semana. O entreposto comercial funciona em horário especial até a próxima sexta-feira (24).

Desta segunda (20) até quinta (23), o Shopping Popular vai funcionar até às 20h. Na sexta-feira (24), véspera de Natal, o shopping funciona até às 16h.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O comerciante Manoel Júnior acredita que até a véspera do Natal o movimento deve melhorar no local.

“As vendas ainda estão devagar, nós estamos esperando que melhorem. Agora tem mais gente circulando, que o pessoal vem ao Centro de Abastecimento comprar e dá uma volta por aqui”, informou.

A lojista Sandra Alexandre também está na expectativa de que as vendas venham a aquecer, mas o movimento para ela ainda não é satisfatório.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Tem muita gente circulando, mas a questão de compras a gente ainda está esperando melhorar. Muita gente pesquisando, passa, vê, acha bonito, mas ainda não está comprando. Trabalho com celulares e acessórios. Mas, estamos na expectativa que essa seja a melhor semana. O pessoal pergunta o preço, promete voltar, mas ainda estamos por fé”, declarou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Comerciante na Rua 7, Ana Angélica vende tênis e sandálias. Ela considera que o movimento ainda está fraco.

“Já era para estar bem movimentado. Não é só aqui, o comércio também está parado, mas aqui está faltando mais atrativo. A ladeira da Rua Recife está cheia de buracos e não ajuda. Pessoas de idade, que têm dificuldade de se locomover, tudo isso impede que venham.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Da mesma forma, a vendedora Larissa Lima Santos acredita que as vendas ainda estão aquém do esperado, mas tem fé que o movimento melhore. “Deu uma melhorada desde a semana passada, mas ainda está fraco. Que melhorem as vendas. No momento, os produtos que são mais procurados são confecções e calçados”, disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade