Feira de Santana

Comerciante desaparece após sair de casa para trabalhar

Vinícius está desaparecido desde o dia 7 de abril.

22/04/2021 às 16h41, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Os familiares do comerciante de autopeças Vinícius da Conceição Neres, de 40 anos, estiveram na manhã desta quinta-feira (22), no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, para prestar queixa do seu desaparecimento.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a irmã do comerciante, Venise Maria da Conceição Neres, explicou que Vinícius está desaparecido desde a tarde do dia 7 de abril, quando saiu de casa para trabalhar.

"No final do dia, a esposa dele me ligou informando que o celular estava desligado e imaginamos que ele estivesse por algum lugar, mas logo anoiteceu, passou quinta, passou sexta e nada. Desde então, estamos preocupados porque não temos mais onde procurar. Estivemos aqui na delegacia, já fomos ao DPT, ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o celular continua desligado e a última mensagem minha que foi recebida, foi no próprio dia 7 de abril por volta de 14h", explicou.

Venise informou que o comerciante estava trajando uma camisa U.V de cor branca e calça marrom no último dia em que foi visto.

"Como de costume, ele saiu da casa da minha mãe, ali na Rua Dezoito do Forte, na Rua Nova, estava com uma camisa U.V branca e calça marrom. A partir daí, não sabemos informar se ele chegou à loja porque, às vezes, ele fica fazendo corretagem, sai para resolver algumas coisas em outro depósito que ele tem e ninguém sabe informar qual foi o último local que ele passou. Estamos em busca de imagens de câmeras de monitoramento para ver se encontramos algum rastro dele, algum sinal do carro, um Monza de cor vinho metálico, porque com o telefone desligado, a gente não sabe mais a quem recorrer", relatou.

Ainda segundo Venise, Vinícius não tem o costume de passar muito tempo fora de casa, nem ficar sem dar informações. O máximo que poderia ter acontecido seria apenas uma noite fora de casa, mas logo poderia ter retornado.

Foto: Arquivo Pessoal | Vinícius desapareceu após sair de casa no bairro Rua Nova

"Essa é a primeira vez que ele some, nunca fez isso, até porque ele tem muitos serviços para fazer. Então Vinícius é do tipo de pessoa que não some assim. O máximo que poderia acontecer seria ter saído à noite e retornar no outro dia, e o celular nunca fica desligado por 24h. Isso nunca aconteceu em 40 anos de vida que eu conheço meu irmão", concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade