Polícia

Comandante Geral da PMBA visita Feira de Santana

Ele observou de perto, às aplicações dos testes do tipo RT-PCR em policiais militares para detecção do novo coronavírus.

14/07/2020 às 14h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na manhã desta terça-feira (14), o coronel PM Anselmo Alves Brandão, comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, visitou a cidade de Feira de Santana, onde observou de perto, às aplicações dos testes do tipo RT-PCR em policiais militares para detecção do novo coronavírus.

A coleta que vem sendo realizada pela Unidade de Saúde da PMBA, nas instalações do 1º Beic (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação), em sistema “drive thru”, desde à última quinta-feira (09), através da Unidade Básica de Saúde, atende a uma média de 130 policiais militares por dia, em uma programação que contempla às todas as Unidades sediadas em Feira de Santana.

Acompanhado pelo Comandante do CPRL (Comando de Policiamento da Região Leste), coronel PM Luziel Andrade, e do Diretor do Departamento de Saúde da Instituição, coronel PM Marco Nolasco, além do Comandante do 1º BEIC, tenente-coronel Carlos Humberto. O Comandante Geral pôde evidenciar a eficiência do fornecimento do teste à tropa, que serão disponibilizados até que contemplem todo o efetivo policial da cidade.

Após à visita ao 1º Beic, o Comandante Geral seguiu para à sede da Rondesp Leste, onde visitou às instalações do Canil da Unidade e participou de Parada Geral com os Comandantes e representantes das Unidades locais, respeitando às regras de distanciamento e adotando medidas preventivas. Na oportunidade, o coronel PM Anselmo Brandão, lamentou o falecimento da soldado PM Lorena Gomes Miranda, e determinou toque de corneta, como forma de homenagem à policial militar.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade